quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu seria vocalista de uma banda cover de Roxette

A declaração de Per Gessle para o G1 resume tudo: “É um milagre”. Ele se referia ao retorno de sua partner nos vocais da banda que emplacou hits nos anos 1980 e 90, Roxette. A sueca Marie Fredriksson teve diagnosticado um tumor no cérebro em 2002. Os médicos lhe deram 20% de chance de sobreviver. Ela ficou com os 20%.

Mas outro milagre ainda seria protagonizado por Marie: com Roxette de volta aos palcos em turnê internacional, pude ver em Porto Alegre a banda que embalava as reuniões dançantes da minha adolescência. Não duvido de mais nada.

Cantei junto com eles e outros milhares de outros saudosistas tantos sucessos que fica até difícil enumerar: Dressed for success, Sleeping in my car, Joyride, How do you do, The look... sem contar as românticas It must have been Love, Listen to your heart, Spending my time...

Tantas músicas na lembrança que me remetem a uma fase tão boa da vida que até me ocorreu: eu seria vocalista de uma banda cover de Roxette. Sério mesmo.

PS - Foto do post é do Bruno Alencastro, que vi de longe, trabalhando para o 'concorrente' :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que TYScuto!