terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Três Dardos

Não necessariamente nesta ordem:

Nada Certo
O nome do blogueiro é Cristian Schnidger. Eu não o conheço nem ele me conhece. Ele é amigo de um amigo meu. Foi esse amigo que me indicou o blog. O guri é, no mínimo, espirituoso. Tem um blog bem-humorado, cheio de pensamentos loucos, algumas críticas, devaneios, reflexões sobre a vida e até conversa de MSN. Um espaço espontâneo, como um blog deve ser. Nada tem de certo, mas também não tem de errado. Desinteressante e desinteressado, segundo o próprio slogan. Quem sabe assim ele também descobre o Tais&coisas!

Portal dos Fatos
O blog já vende pela escolha do nome. Portal dos fatos é um chamariz para atrair comunicadores e gente que se interessa por comunicação. Por ali, aportam fatos de todos os tipos, de desastres ambientais a trâmites no meio turístico, uma vez que o blogueiro é superintendente de marketing numa empresa do setor. Conheci o Jorge Alexandre nos meus tempos de Festival de Turismo. Formado em Jornalismo, sempre esteve inventando alguma coisa para estudar ou um novo projeto para tocar a diante. A bola da vez é TV Digital... pra saber mais, só acessando!

Juan Domingues
O professor Juan! Ele era colaborador da GramadoSite quando eu trabalhava na Redação de lá. Adorava as crônicas esportivas dele (apesar de ele ser colorado!). As análises dele que me inspiravam a colaborar com Esportes de vez em quando. Depois de um tempo, fomos nos conhecer pessoalmente num debate sobre Assessoria de Imprensa na Rádio Unisinos. Fomos apresentados no ar! Muito hilário. Pois o professor Juan Domingues, no blog dele, escreve não só sobre esportes (aliás, não vi muita coisa sobre o assunto por ali), mas deixa umas coisas sensacionais pra fazer a gente pensar. Tipo: máquinas de escrever... não entendeu, né?! Então, acessa!

Para entender melhor que história é essa de Dardos, clique aqui.

Um comentário:

  1. Oi Taís! Agradeço pelos comentários sobre o meu blog, e por ter linkado por aqui!
    Eu já tinha lido o teu outro blog, que conheci quando tu escreveste uma coluna no Jornal de Gramado. Passarei a acompanhar este!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Fala que TYScuto!