quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vote em mim!


Meus amigos e minhas amigas. Hoje, quero pedir o seu voto!

Não, ainda não caí na besteira de lançar minha candidatura para o que quer que seja. Foi-se o tempo em que eu tinha vocação para líder de grêmio estudantil. Minha candidatura é apenas para um prêmio de jornalismo experimental promovido pela Unisinos.

Meu texto ficou entre os cinco classificados para receber o prêmio no dia 4 de junho. Uns serão laureados pelo júri técnico e outros pelo voto popular (leia-se, o seu!).

Prêmios sempre causam uma impressão. Ser premiado faz bem para o currículo – e para o ego – da gente! Portanto, sugiro que você dê uma clicada aqui e vá lá ver a reportagem que escrevi. Se achar que merece seu voto, por favor, vote!

É o que tem para hoje...

3 comentários:

  1. Não só li a reportagem como recomendei para amigos :-)
    Pena que não posso te ver esse final de semana no pasteleiro, fica para a próxima.
    Carlos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Já votei tbm...
    Forte abraço
    e Deus sempre te abençoe!

    ResponderExcluir

Fala que TYScuto!