quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quem tem MSN não precisa de caminhão!


“As célebres frases de para-choque apenas mudaram de plataforma. Para confirmar, basta percorrer sua lista de contatos no MSN”

Semana passada, saí de Porto Alegre com destino a Lajeado, acompanhada de minha chefe. Aconteceu que um protesto dos trabalhadores do pólo petroquímico simplesmente parou o trânsito na Tabaí-Estrela durante aquela manhã. Por mais de duas horas, ficamos a passos muito lentos na rodovia, e tivemos tempo de sobra para comentar sobre o que estava ao nosso redor: um campo aberto de cada lado, uma estrada em linha reta e alguns caminhões no acostamento. Aí vem minha chefe e diz:

- Não se vê mais aquelas frases criativas nos para-choques de caminhão...

Abre parêntese: tive sérios debates com minha irmã sobre a grafia de para-choque depois da reforma. Pensei em criar uma contrarreforma, só que daí também não tinha certeza se agora é assim que se escreve... Fecha parêntese.

Comentar a ausência de frases criativas nos para-choques de caminhão é o típico comentário de gente sem assunto no meio do engarrafamento, mas até que faz algum sentido. Das dezenas de caminhões parados naquela estrada, nenhum tinha frases do tipo “Macho que é macho pega mulher feia, porque mulher bonita todo mundo quer pegar!”.

Dias depois, recebi por e-mail um link do blog Elemento Cortante com 115 frases hilárias para colocar no MSN. Estava consumado: quem tem MSN não precisa de caminhão! As célebres frases de para-choque apenas mudaram de plataforma. Para confirmar, basta percorrer sua lista de contatos no MSN. Fiz o Top Five da minha, com coisas que vão do profundo ao cômico:

1 - “Há duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre”

2 - “O dia em que calarem os jornalistas o mundo estará surdo” (gostei dessa! Rsrs)

3 - “Não julgue um livro pela capa”

4 - “Vá até onde você pode para chegar onde você quer”

5 - “Judas não era um traidor, ele tinha Alzheimer”

Diz aí, que frase de para-choque você colocou no MSN hoje?

3 comentários:

  1. Pedro Luiz S. Osório10 de maio de 2009 às 21:24

    Não coloquei uma frase de para-choque no MSN, mas poderia ser esta: "Eu cavo, tu cavas, nós cavamos. Não é poético, mas é profundo."
    ps - cá estou a visitar o blog da Taís e nele encontro um link para... o blog velhaamiga, do meu filho Moreno e da sua namorada Marcela! Êta mundão!

    ResponderExcluir
  2. bom demaissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. nossa e muito boa mas eu colocaria para que se preucupar com o amanha se ele acaba depois de amanha boa nao e ou entao tem melhor tem pior mas nao tem igual gosssssttttttoooooouuuuuuuuuuu!!!!!!!!! entre no meu bologui e veja mais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e maismais e mais

    ResponderExcluir

Fala que TYScuto!