sábado, 15 de agosto de 2009

Entrei no Twitter, vem e segue-me!


Meus devaneios são um tanto difusos, confusos e, principalmente, prolixos para caber em 140 caracteres, mas vamos lá.

Perdão, Senhor, eu me rendi! Entrei no site mais herege de todos os tempos. Onde já se viu esse negócio de seguidores?! Pois, que seja, agora que estou lá, eu te chamo, vem e segue-me!

Não tenho bem claro se o Twitter é uma rede social, uma comunidade virtual, um microblog, ou tudo ao mesmo tempo. Já li diversas matérias sobre a nova febre – ok, já nem tão nova assim -, participei de várias discussões comunicacionais a respeito, mas ainda não tinha experimentado pessoalmente. Mas é aquilo, como estudante – e profissional - de comunicação, não posso ignorar tal fenômeno. Eu tinha que testar.

Inicialmente, penso usar o Twitter como um depositório de devaneios, assim como este blog. Será também um “chamariz” para o tais&coisas, pois colocarei lá os teasers que mando para minha lista de e-mails a cada atualização. Tratarei de encontrar alguns profetas para seguir, afinal, faz parte do esquema.

Por hoje, é só. Então, a Tys dispensou seus discípulos para que saiam a proclamar aos sete ventos que ela está no Twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que TYScuto!